sábado, 18 de agosto de 2018

Tradicional Baile Estudantil da Escola Hildebrando elegeu os mais belos estudantes de 2018

Essa foi a VI edição do Baile Estudantil, um dos eventos mais aguardado do ano na instituição de ensino.

Em comemorações ao dia do estudante, a Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães promoveu nesta sexta-feira 17 de agosto, um grande desfile para a escolha dos mais belos estudantes da instituição de ensino do ano 2018. O evento que esse no chegou a sua 6ª edição foi organizado pela direção da escola em parceria com os professores e envolveu todos os alunos da instituição, que lotaram o pátio da escola na torcida por seus representantes.

A disputa foi bastante acirrada, com a participação de 09 belas garotas e 13 garotos, que concorreram ao título. No final em uma disputa muito apertada a comissão julgadora elegeu o casal Danielly Alessandra da Silva (aluna do 9° ano A) e Lucas Junio Barbosa Ferreira (aluno do 8° ano A) como os mais belos estudantes do ano de 2018.

Após a escolha o casal escolhido no ano anterior Maria das Graças Afonso e Adeildo Alves Silva passaram as faixas para os estudantes que ficarão com o título até a próxima edição do evento em 2019.

Após o desfile a festa continuou com muita música com o jovem cantor campo-alegrense Eleilson e Banda e o DJ CANELA que levantaram a galera tocando os  os principais Hits da atualidade e animou a juventude presente. Professores, alunos, pais de alunos, e convidados vibraram bastante com o desfile de cada um dos participantes.

O evento contou ainda com números de dança apresentados pelo grupo de Dança Oficial Hildebrando que realizou uma apresentação de tirar o fôlego, e alunos convidados da Escola Dom Constantino, além da participação de estudantes que foram eleitos em edições anteriores do baile, e da Miss Campo Alegre Dhayanne Vitória. 

A direção da escola agradeceu a todos os parceiros e colaboradores pela possibilidade de com muito sucesso realizar mais uma edição do evento que já é uma tradição da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães. 

Entre os presentes estavam o secretário de cultura Márcio José, o vereador André Nascimento e representantes da SEMED.
 
 
 

Nenhum comentário: