segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Com apoio declarado prefeita Pauline Pereira participa de convenções eleitorais de seus candidatos

A Prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais de Campo Alegre participaram neste domingo 05 de agosto, das convenções eleitorais que confirmaram as candidaturas dos nomes que serão apoiados pelo forte grupo político da prefeita.

Pauline juntamente com um grupo de vereadores e secretários municipais esteve na convenção do MDB, realizada no Hotel Hitz onde foram confirmadas as candidaturas da deputada Jó Pereira (MDB), do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, ambos da mesma sigla partidária. Os três tem apoio da prefeita e seu grupo político.

Já no Iate Clube Pajuçara aconteceu a convenção do partido progressistas, onde foram confirmadas as candidaturas de Benedito de Lira ao Senado e Arthur Lira para a Câmara Federal. Os dois também tem o apoio da prefeita Pauline em reconhecimento a parceria com várias emendas destinas ao município de Campo Alegre.

Na convenção de Biu e Arthur o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais representaram o unido grupo político de Campo Alegre, já que as duas convenções aconteceram de forma simultânea. 

Assim a prefeita nas eleições de outubro vota em: Renan Filho para governador, Benedito de Lira e Renan Calheiros para o senado, Arthur Lira para Deputado federal e Jó Pereira para deputada estadual.
 

Nenhum comentário: