segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeita Pauline Pereira participou do III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais em João Pessoa

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira presidente do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas - CONISUL, juntamente com prefeitos de cinco consórcios participantes do Programa Melhoria da Educação, em projetos realizados entre os anos de 2013 a 2018, participaram até sexta-feira (10), do III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais em João Pessoa/PB, com apresentação das boas experiências dos consórcios participantes.

A atividade foi promovida pela Oficina Municipal, com a parceria da Fundação Itaú Social. 

Além da presidente, Pauline Pereira, participam do evento o superintendente, Pedro Madeiro, o técnico do Consórcio, Louristel Erlan e secretários de educação dos municípios consorciados.

Em julho, os 17 prefeitos dos municípios Consorciados ao Conisul assinaram o acordo de cooperação para implantação do Programa Melhoria da Educação. A iniciativa tem como objetivo fortalecer gestores municipais de modo a contribuir com o aprimoramento dos processos e das estruturas de gestão educacional, bem como com o desenvolvimento da atuação regional no âmbito da Educação.
 

Nenhum comentário: