domingo, 12 de agosto de 2018

Agosto Lilás: Secretaria Municipal da Mulher realiza mais uma Campanha pelo fim da violência contra mulher

A abertura oficial da campanha aconteceu na segunda-feira 06 de agosto

A Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso de Campo Alegre em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, estão promovendo mais uma edição da Campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre o enfrentamento à violência contra a mulher e comemorar os 12 anos de vigência da Lei Maria da Penha. A abertura da campanha foi iniciada na segunda-feira 06 de agosto como solenidade realizada no CESCA.

Estiveram presentes no evento a Secretária da Mulher, Andreza Leão, as técnicas de referência, assistente social Elisangela Marinho e a psicóloga Alessandra Barbosa, a Superintendente de Políticas para a Mulher do Estado de Alagoas, Dilma Pinheiro, a presidente do Conselho Municipal da Mulher, Taysa Kawanny, a presidente da Câmara de vereadores Kelly Guimarães representando o poder legislativo municipal, a técnica da Secretaria de Educação Marice Rocha e alunos das escolas do nosso município.

Durante todo mês de agosto será realizado uma grande mobilização em prol dos direitos da mulher e conscientização ao combate a violência na comunidade de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: