segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Campo Alegre recebe Prêmio em Congresso Brasileiro sobre Habitação Social

O  município de Campo Alegre ganhou nesta segunda-feira 20, um prêmio durante o Congresso Brasileiro de Habitação Social na categoria relevância social. O município foi premiado apresentando o projeto do Empório Alegre.

O município de Campo Alegre está representando no evento pelas técnicas Emanuelle Holanda e Luiza Santana, que atuam nos projetos sociais da habitação no município. Emanuelle que foi responsável pela elaboração do projeto social recebeu o prêmio durante o evento.

O congresso acontece durante os dias 20, 21 e 22 de agosto, na cidade de Foz de Iguaçu no estado do Paraná. 

O evento é voltado a capacitação de agentes públicos que atuam direta ou indiretamente na habitação social, profissionais do setor privado de habitação, autoridades e lideranças sociais, tendo como objetivo compreender e discutir as políticas públicas da habitação de interesse social. 

Para os agentes públicos participantes, estão sendo tratados temas atuais e relevantes para a gestão da habitação de interesse social. 

Devido à importância da capacitação de agentes públicos atuantes na habitação por interesse social, ou ainda, com interesse em criar o exercício de tais políticas públicas em suas cidades, o “Congresso Brasileiro de Habitação Social” contará com palestrantes do mais alto nível, sendo assim, proporcionará aos seus participantes um elevado nível de capacitação, bem como discussões sobre os temas mais relevantes na habitação social.

Nenhum comentário: