domingo, 12 de agosto de 2018

Campo Alegre e Luziápolis receberão o espetáculo Encontro com Humor!

A drag queen Paty Maionese estará no distrito Luziápolis e em Campo Alegre com o espetáculo “Encontro com Humor”. Em Luziápolis o espetáculo acontecerá no dia 19 de agosto na Quadra Poliesportiva Daniel José e em Campo Alegre será no dia 25 de agosto no Empório Alegre. O espetáculo é dirigido por Marcos de Jesus.

Com o espetáculo totalmente reformulado, com nova roupagem e humor, a drag queen Paty Maionese promete que a intenção é fazer todo mundo rir.

“Reformulamos a peça, demos uma nova forma e trouxemos pessoas que já faziam parte do nosso grupo humorístico para novos quadros, pensando justamente no nosso público”, explicou.

Paty explica que o objetivo do espetáculo é fazer com que o público se divirta, através de um humor ágil e inteligente. “Nossos artistas estão preparados para promoverem uma peça como o público nunca viu. Espero que gostem”, disse.

O espetáculo faz parte do projeto “Vai Ter Teatro na Sua Cidade” e tem como objetivo levar uma peça teatral para as cidades do interior que, na maioria das vezes, não tem acesso ao teatro.

O espetáculo – que é uma sequência de edições – traz quadros que satirizam os estereótipos sociais de forma lúdica e sofisticada, os quais são pontos em comum das personagens. Com muito entusiasmo, a protagonista entrevista seus convidados e termina se envolvendo em suas histórias a ponto de resolver ajudar, por exemplo, o Velho Juca – um dos entrevistados – a procurar uma noiva disposta a casar com ele no quadro “Em Nome do Amor”. Além disso, a anfitriã recebe uma atração especial que promete levantar a plateia com suas músicas e... gritos. É a renomada cantora Pablo que Grita, responsável pelos sucessos musicas K.O. e outros.

Tudo isso você confere nesse Show de Humor que reúne mestres da comédia Alagoana. O elenco conta com a participação de seis personagens, dentre elas a figura hilária conhecida nas rádios da cidade, que é o Velho Juca, além de Gina Kynnors e Zezilda, que dão um show de exibição. Tudo isso, é claro, comandado pela celebridade Paty Maionese que, com sua dosagem em dobro de humor, já promete boas gargalhadas!

SERVIÇO: ENCONTRO DE HUMOR – com Paty Maionese e Grande Elenco (Teatro)
QUANDO: Luziápolis 19 de agosto
QUANDO: Campo Alegre 25 de agosto
HORÁRIO: 20H
INFORMAÇÕES: (82) 98801-5760 / 99687-7520

Nenhum comentário: