segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Confira o resultado da seleção para mediadores e facilitadores do Programa Municipal de Atendimento à Educação Integral - PROMAEI

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre divulgou na noite desta segunda-feira 13 de agosto, o resultado do processo de seleção para mediadores e facilitadores do Programa Municipal de Atendimento à Educação Integral – PROMAEI. Pelo EDITAL foram disponibilizadas  103 (cento e três) vagas distribuídas em atividades complementares em 16 (dezesseis) Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. 

O Programa

O Programa Municipal de Atendimento à Educação Integral – PROMAEI confere conforme a Lei Orgânica deste Município e em conformidade a Lei Municipal Nº 896/2018, que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes.

Os mediadores e facilitadores selecionados deverão comparecer no Prédio do LEA (antiga Escola João Fernandes Vieira) localizada à Av. João Fernandes Vieira, nº 346, Centro, para assinatura do Termo de Compromisso e Voluntariado – Dia 14 de agosto de 2018, de 8h30min às 12h e de 13h30min às 17h.

 Confira o resultado aqui: Lista Completa

Nenhum comentário: