segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Em jogo equilibrado CSL vence o Grêmio e conquista o campeonato municipal de futebol

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 chegou a sua decisão neste domingo 26 de agosto. Grêmio da Usina Porto Rico e CSL de Luziápolis repetiram a final do ano passado e mediram forças em uma partida emocionante disputada no Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim em Campo Alegre, com a presença de um bom público de amantes do futebol. 

Durante a decisão o CSL de Luziápolis que chegou a abrir três gol de vantagem, venceu o Grêmio da Usina Porto Rico pelo placar de 4x3 e conquistou mais um título. Essa foi a quinta conquista da equipe de Luziápolis dos seis últimos campeonatos realizados pela Prefeitura Municipal. O CSL esteve nas seis decisões.

A grande final contou com trio de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, onde o José Ricardo Laranjeira foi o juiz da partida.

Resultados:

CSL (Luziápolis) 4 x 3 Grêmio (Usina)

São José (Chã da Imbira) 2 x 2 Galácticos (sede) – O são José venceu nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar do campeonato. 

Promovido pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de esportes de Campo Alegre, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 contou com a participação de equipes de todas as localidades do município (Sede, Mineiro, Distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira, Povoado Pimenteira e Usina Porto Rico).
 

2 comentários:

Unknown disse...

Não tem pra ninguém quem manda em Luziápolis e Campo Alegre é o CSL Penta Campeão.

Unknown disse...

O melhor de luziapolis