sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Secretarias municipais desenvolvem o Projeto sorriso saudável na Terceira Idade

Os idosos do projeto “DE BEM COM A VIDA” da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso de Campo Alegre, participaram nesta quinta-feira 26 de outubro de 2017, do Projeto Sorriso Saudável na Terceira Idade, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, foi proporcionado pelos cirurgiões-dentistas da equipe de saúde bucal do município, Marta Magda e Allan Amaral, uma palestra sobre higiene bucal, avaliação odontológica e a realização de entrega de kits de escovação.

O referido Projeto visa conscientizar sobre a importância em manter-se a dentição e a boca saudável. Contribuindo para a melhoria da saúde bucal de nossos idosos, gerando melhor qualidade de vida e bem estar. Destacou a assistente social Elisangela Marinho, coordenadora do grupo e idealizadora do Projeto.

A ação também foi acompanhada pela psicóloga e também responsável pela condução do grupo dos idosos, Alessandra Barbosa.

“Praticando uma boa higiene, também visitando o seu dentista regularmente é possível ter um sorriso saudável” destacou a secretária Andreza Matias.
 

Nenhum comentário: