segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Projeto Fênix conquista 17 medalhas na III etapa do Campeonato Alagoano de Judô

Das 17 medalhas conquistadas foram 07 ouros, 07 pratas e 03 bronzes. O projeto ficou em 4º lugar na classificação geral.

No ultimo sábado aconteceu a III etapa do Campeonato Alagoano de Judô 2017. As disputas que servem como seletiva para o Campeonato Brasileiro aconteceu no Ginásio do Colégio Marista em Maceió. 

A delegação do Projeto Fênix estava composta por 17 atletas. O município de Campo Alegre vem se destacando cada vez mais no cenário esportivo nacional pelas participações do projeto nas competições de Judô.

Nesta etapa a equipe feminina conquistou 02 medalhas de ouro (Atletas Marcely e Glesiane), 01 medalha de prata (Atleta Awimme) e 01 medalha de bronze (Atleta Jaqueline).

Já na equipe masculina foram 05 medalhas de ouro (Atletas Emmanuel, Assis, Ivanildo, João e Wagne Fellipe), 06 medalhas de pratas (Ateltas Erick, Pedro, Kelven 2, João, Guilherme) e 02 medalhas de bronze (Atletas Júnior e Endony).

Na classificação geral o projeto Fênix ficou em quarto lugar.

“Agradeço a todos os pais e mães que acreditam no trabalho do Projeto Fênix, como também, aos pais que patrocinam isso seus filhos”, destacou o presidente do Projeto professor Erick Maxiano. 

Ainda de acordo com Erick em dezembro 2 atletas do Projeto irão disputar vaga na Seleção Brasileira de Judô, será em Lauro de Freitas - BA.

A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Campo Alegre, Secretaria de Cultura, Messias Construção, O Boticário, Jura Vereador, Amigos colaboradores.
O projeto ficou em 4º lugar na classificação geral.
Atleta Wagne Fellipe foi um dos medalhistas de ouro

Nenhum comentário: