segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura inicia construção da Academia da Saúde do Povoado Chã da Imbira

Já estão em andamento as obras de Construção da Unidade da Academia da Saúde do Povoado Chã da Imbira. A unidade está em construção ao lado do estádio de futebol do povoado.

A obra está orçada em R$ 207.727,79 com recursos do Ministério da Saúde e contrapartida do município. O término da Obra está previsto para fevereiro de 2018. 

A academia faz parte de um programa do Ministério da Saúde que tem por objetivo a promoção da saúde da população. Isso, a partir da implantação de polos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais, atividade física, de lazer e modos de vida saudáveis.

A população do Povoado já vem desfrutando das ações do projeto que são realizadas provisoriamente da Quadra Poliesportiva, mas futuramente as atividades passará a funcionar na própria academia.
O Município vem garantindo seu desenvolvimento contínuo na gestão da Prefeita Pauline Pereira que com parceiros como o Senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira tem buscado a cada dia melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos ao cidadão se tornando um exemplo de Gestão.

Avanços no Povoado Chã da Imbira

A população do povoado tem muito para comemorar e se orgulhar pelos avanços registrados desde o início da administração Compromisso de Todos, Integração e Desenvolvimento.

Entre tantas ações e obras realizadas no Povoado, foi construída a Quadra poliesportiva, pavimentação das ruas principais, ampliação da Unidade Básica de saúde, Biblioteca Indústria do Conhecimento, Praça, Creche Valcira de Medeiros, Ampliação da Escola Lourinete Guimarães, construção de casas pelo PNHR e pelo Programa Municipal Minha Casa Renovada, perfuração de mais poços artesianos, entre outras tantas ações.
 

Nenhum comentário: