sábado, 7 de outubro de 2017

Duplicação do trecho da BR 101 que passa por Luziápolis deve ser concluída no início do próximo ano

A afirmação foi feita pelo Ministro dos transportes Maurício Quintella Lessa que visitou as obras neste sábado

Na manhã deste sábado 07 de outubro, o Ministro dos transportes Maurício Quintella Lessa esteve ao lado do deputado federal Arthur Lira e da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira visitando as obras da duplicação da BR 101, no trecho que corta o município de Campo Alegre, precisamente no distrito Luziápolis. 

De acordo com o ministro o trecho de aproximadamente 20 quilômetros que corta o município de Campo Alegre será concluído e liberado para o trafego de veículos ainda no primeiro semestre de 2018, pois será dada prioridade a conclusão dos viadutos para liberação da nova pista.


Segundo o ministro a previsão inicial é que boa parte da BR esteja pronta até março do ano que vem. O verão será o ponto crucial para a conclusão da duplicação.

“Estou muito feliz pela obra ter recomeçado, o que vai garantir em breve mais segurança para os condutores e uma melhor condição de locomoção para as pessoas que passam por essa importante rodovia”, disse Quintella. 

A prefeita Pauline Pereira agradeceu ao ministro por ter atendido ao pedido para ampliação do trecho da marginal que vai passar no distrito Luziápolis, onde foram acrescidos mais 620 metros de extensão por conta do crescimento do distrito. 

A visita também contou com a presença dos vereadores por Campo Alegre, Neno do Escorrega e Jeane Nascimento, além de secretários municipais de Campo Alegre.
 

Nenhum comentário: