segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Igreja Batista em Luziápolis realizou a 17ª Edição do Encontro de Mulheres Cristãs em ação

A Igreja Batista em Luziápolis realizou na noite deste sábado 21 de outubro, a sua 17ª Edição do Encontro de Mulheres Cristãs em ação, evento também conhecido como Congresso das Rosas. O evento foi animado pelo Ministério de louvor da própria igreja. 

O evento aconteceu na sede da Igreja Batista e reuniu dezenas de mulheres do distrito e de outras comunidades que participaram de uma noite de muito louvor e adoração. O encontro teve como preletora a pastora Juciara da Igreja Batista Monte das Oliveiras.

O evento foi coordenado pela pastora Jane e teve como objetivo motivar a mulher a valorizar a beleza interior bem como melhorar a autoestima por meio de princípios Bíblicos e de serviços oferecidos como: Maquiagem, Desiner de sobrancelhas, Penteados e Limpeza de pele.

“Nosso desejo é trazer fé, esperança e fortaleza para mulheres tão preciosas que perdem a alegria de ser mulher em meio a tantas lutas na família no trabalho e na sociedade que muitas vezes menospreza o seu papel”, destacou a pastora Jane.

“Uma geração forte e destemida está se levantando, desejando não direitos iguais de uma feminista, mas, direitos de mulher que represente a sua verdadeira prioridade a família”, finaliza a pastora.

A prefeita Pauline Pereira e a vereadora Jeane Nascimento também participaram do evento.
 

Nenhum comentário: