terça-feira, 17 de outubro de 2017

Equipe do Programa Criança feliz realiza ação em comemoração ao dia das crianças

Na ultima quarta-feira 11 de outubro, as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz participaram junto com seus cuidadores, de uma comemoração ao Dia das crianças promovida pela equipe do Programa Criança Feliz do Distrito de Luziápolis, através da Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania.

O evento aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Luziápolis, contou com o apoio dos Vereadores, Van do Careca, Jeane Nascimento, Rejane da Silva e Neno do Escorrega. E contou com a presença da Secretária Adjunta de Assistência Social Helena.

Durante toda à tarde, foram realizadas diversas brincadeiras de acordo com a faixa etária de até 03 anos de idade, realizadas pelas visitadoras, com a participação dos responsáveis pelas crianças. Como também, distribuição de pipoca, cachorro quente, bolo, refrigerante, suco, saquinhos com guloseimas, e por fim a distribuição de brinquedos para todas as crianças participantes do Programa Criança Feliz.

Além de comemorar o dia das crianças, o evento foi realizado com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Programa Criança Feliz e as Visitadoras.

Nenhum comentário: