terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dia de Finados: Prefeitura de Campo Alegre prepara cemitérios para receber visitantes

Em Campo Alegre o cuidado não tem se limitado apenas com as pessoas em vida, pois a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, tem se preocupado também com a memória dos campo-alegrenses falecidos.

Por isso nos últimos dias foi realizado um grande trabalho voltado para realização de melhorias e manutenção nos quatro cemitérios do município para receber as pessoas que estarão visitando seus entes queridos no Dia de Finados, que será na próxima quinta-feira, 02 de novembro.

Foram realizados serviços como: capinação, limpeza geral, melhorias nos setores de iluminação, pintura e revestimento de cal.

Os trabalhos foram realizados nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo na cidade de Campo Alegre, Cemitério São José localizado no Povoado Chã da Imbira e nos Cemitérios Campo da Saudade e Cachoeirinha no Distrito de Luziápolis.

O objetivo de todo esse trabalho é oferecer uma melhor recepção às pessoas que forem visitar os túmulos de amigos e familiares no dia de finados.

Na quinta-feira, dia 02 de novembro, os cemitérios estarão abertos para visitação das 5h às 23h.

No cemitério da cidade haverá celebração da santa missa às 06 horas da manhã celebrada pelo Padre Cristiano Firmino Nóia.

Nenhum comentário: