segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Coordenadora do Cadastro único de Campo Alegre participou de capacitação em Brasília

A Coordenadora do Cadastro Único e Programa Bolsa Família do Município de Campo Alegre, Mayara Lemos, participou do Curso para instrutores de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família realizado em Brasília.

A capacitação teve como objetivo orientar e instruir os profissionais para a melhoria da gestão do Cadastro Único e do PBF nos municípios brasileiros.

Os conteúdos do curso buscam aperfeiçoar a prática cotidiana dos profissionais responsáveis pelos programas e envolve a uniformização de conceitos e a padronização de processos de gestão.

A formação de instrutores de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família se concentra em capacitar os responsáveis diretos pela formação de gestores e técnicos do Cadastro Único e do PBF e também de novos instrutores capazes de multiplicar o conteúdo.

Os participantes do curso recebem um kit completo compreendendo, entre outros, os Manuais de Gestão do Cadastro Único e de Gestão do Programa Bolsa Família, que são instrumentos fundamentais para consulta diária pelos gestores e técnicos.

Nenhum comentário: