quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Representantes do Ministério dos Direitos Humanos visitam obras do Conselho Tutelar de Luziápolis

Nesta quinta-feira 19, representantes do Ministério dos Direitos Humanos visitaram as obras do Conselho Tutelar Referencial no Distrito Luziápolis. Durante a visita os técnicos do Ministério juntamente com representantes da prefeitura de Campo Alegre e da construtora da obra fizeram uma análise para possíveis alterações no projeto, visando acelerar o andamento da obra para ser inaugurada no mais breve espaço de tempo possível. 

A visita contou com a participação do gestor administrativo Nicolas Pereira, das secretárias municipais Isys Roberta e Helena Nascimento, do secretário adjunto de Infraestrutura Everaldo Junior além da chefe de convênios do município Letícia Maria, dos engenheiros Alvacyr Rodrigues e Fabrício Lima e conselheiros tutelares. 

O novo Conselho Tutelar referencial de Luziápolis é o primeiro de Alagoas construído nesses padrões com recursos do Governo Federal.

A edificação disponibilizará de instalações e equipamentos adequados ao atendimento das vítimas de violência contra os direitos humanos.
 

Nenhum comentário: