terça-feira, 31 de outubro de 2017

CME definiu os educadores que serão homenageados na 6ª Edição da Concessão de Honra ao Mérito Educacional

O Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre – Al, em cumprimento ao disposto na Resolução CME, nº 01/2012, atualizada em 2014, rendem homenagens de merecido reconhecimento à honrosa Medalha de Concessão de Honra ao Mérito Educacional, aos educadores: prof. José Artur Cavalcante Beserra, professora Rosemere da Silva Vieira e professora Maria Helena Nunes dos Santos.

Com absoluto domínio na profissão que tão dignamente exerceram e pelo trabalho desenvolvido, há décadas, na educação de nosso povo, é o que os habilitam, sobejamente, à honraria que serão agraciados.

Razões para justificar o mérito dos homenageados, não faltam, são profissionais exemplares que se dedicaram e dedicam maior parte de seu tempo a assuntos voltados à educação dos campo-alegrenses. Sem duvidas são dignos do reconhecimento pelas contribuições prestada à educação de Campo Alegre.

A escolha dos nomes, deu-se através de votação por membros do Conselho Municipal de Educação (CME) e por maioria dos presentes.

Os/as agraciados/as já foram convidados/as à participarem de reunião com a presidência deste colegiado, próximo dia 10 de novembro, com a finalidade de oficializar a deliberação do Conselho Pleno e tratar de todo procedimento da solenidade, com data ainda a ser definida.

Primeiro professor homenageado 

Nesta edição pela primeira vez um professor será homenageado, já que nas 05 edições anteriores todas as homenagens foram para professoras.

Nenhum comentário: