terça-feira, 31 de outubro de 2017

Profissionais do Setor de Licitações e Compras de Campo Alegre participaram de Encontro de Pregoeiros

Nesta segunda-feira, 30 de outubro de 2017, os funcionários do Setor de Licitações e Compras do Município de Campo Alegre/AL, participaram do Encontro de Pregoeiros 2017, realizado pelo Sebrae Alagoas.

O evento que teve como palestrante  o senhro Felipe Ansaloni, tratou das políticas públicas de apoio às Micro e Pequenas Empresas nas licitações dos municípios alagoanos, bem como o papel dos pregoeiros na aplicação dos dispositivos constantes na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, Lei 11.947/09, a Resolução nº 026/2013 do FNDE.

Durante o evento foi destacado que dentre os vários municípios alagoanos, o Município de Campo Alegre/AL é um dos poucos que conseguiram efetivar a aplicação dos benefícios constantes na Lei Complementar 123/2006 e suas alterações em favor das micro e pequenas empresas, de maneira integral tanto nas licitações quanto no momento das compras. 

O curso representa o compromisso da Gestão da Prefeita Pauline Pereira em manter profissionais capacitados e atualizados as normas de Direito Público, bem como, na reafirmação do seu compromisso de desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas sediadas local e regionalmente.

Os profissionais que participaram do encontro foram: o Pregoeiro do Município, Senhor Evandson de Morais Santos, as servidoras Shirley de França Madeiros Correia, Poliana Cinthia dos Santos Ferreira, Silvaneide Feitosa dos Santos, Luciana dos Santos e Danielle Barbosa de Oliveira.

Nenhum comentário: