sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito Carlos Augusto anuncia realização de concurso em Junqueiro

Através da Rede Social Facebook, o prefeito de Junqueiro Carlos Augusto anunciou o início do processo para realização de concurso público no município de Junqueiro. Carlos usou a rede social para postar a assinatura da portaria de nomeação da Comissão Organizadora Responsável pelo Concurso Público na Terra da Paixão. 

Veja abaixo o post do prefeito:

“Finalizando a semana, trazendo boas notícias para todos, em um momento de muita alegria e felicidade... Acompanhado do Vice Prefeito José Tavares e do Secretário de Administração José Petrúcio Filho, acabo de assinar a Portaria 161/2017, que trata da nomeação da Comissão Organizadora Responsável pelo Concurso Público em nosso Município, e desta forma, estamos proporcionando oportunidades para todos que desejam ingressar no Serviço Público”.

Segundo o secretário de administração, serão analisadas as urgências e demandas levando em conta a necessidade e a capacidade orçamentária do município. “Logo em seguida, terá início o processo licitatório para a escolha da instituição que realizará o certame”, explicou.

A partir da conclusão desse trabalho e estudada a quantidade de vagas, a Prefeitura começará a organizar o concurso público.

Para o prefeito Carlos Augusto esse momento é gratificante “É para mim motivo de muita alegria e satisfação assinar essa portaria, desta forma estará proporcionando oportunidades para todos que desejam ingressar no serviço público”, ressaltou o gestor.

O edital deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo no início de 2018.

Nenhum comentário: