terça-feira, 31 de outubro de 2017

Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Luziápolis participaram da I Festa de Debutantes

 
No último dia 25 de outubro foi realizado a I Festa de Debutantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito Luziápolis. O evento foi idealizado pela Secretaria Adjunta de Assistência Social e Direito à Cidadania – com o apoio do CRAS e SCFV. A festa repercutiu de forma positiva em toda a sociedade local.

O evento teve a participação de oito jovens debutantes: Ariane Silva Costa, Ingrid Silva dos Santos, Alaynes Dantas, Erilaine Santos Gomes, Maria Silvania dos Santos, Wedna Santos Gomes, Amanda Caroline dos Santos e Jéssica Maria Gonçalves dos Santos comemoraram junto com seus familiares e viveram momentos que ficarão para sempre em suas memórias.

“Comemorar 15 anos é uma data esperada por todas e com festa melhor ainda”, comentou o senhor Antônio Gonçalves, pai de uma das debutantes.

As debutantes dançaram a tradicional valsa, sopraram as velas do bolo e comemoraram com muita música em um ambiente ornamentado de forma especial, como pedia o momento.

Movida pela emoção de ter um sonho realizado naquela noite, a debutante Jéssica Gonçalves cantou um louvor em agradecimento a Deus pelo momento vivenciado, comovendo a todos que ali estavam compartilhando da mesma alegria.
 

Nenhum comentário: