quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeita Pauline Pereira participou da inauguração da reforma e ampliação da sede do Projeto Fênix

Prefeita Pauline Pereira durante o descerramento da placa de inauguração do novo prédio (Foto: Romulo Melo)
Quem compareceu para prestigiar a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da sede do Projeto Fênix vivenciou lindos e emocionantes momentos. A inauguração aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira 11 de outubro, e contou com a participação da prefeita Pauline Pereira, dos vereadores Jura e Toinho da Saúde, dos secretários municipais Márcio José e Francisco Joaquim e a chefe de gabinete Luciana Ferreira, além de representantes do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros tutelares familiares das crianças e adolescentes que fazem parte do projeto. 

Durante o evento aconteceram momentos emocionantes, quando o presidente do projeto, professor Erick Maximiano narrou um pouco da trajetória de dificuldades enfrentadas pelo projeto, desde sua fundação, até o crescimento atual. O projeto Fênix foi fundado em Campo Alegre no ano de 2010.

A prefeita Pauline Pereira parabenizou os coordenadores do projeto pelo sucesso e importante contribuição para a formação de tantos jovens campo-alegrenses que já estão se destacando em suas áreas de atuação.

Ainda após o desenlace da fita de inauguração, os alunos do projeto fizeram belas apresentações de dança e música. O projeto também desenvolve atividade de Judô, inclusive já conquistando diversas medalhas em eventos a nível estadual e nacional, e pintura.

Os participantes ficaram todos maravilhados com a nova estrutura do projeto que foi edificada graças às parcerias com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, CMDCA, Itaú Social e cada um dos colaboradores do projeto.
 

Nenhum comentário: