domingo, 26 de março de 2017

Escola Hildebrando Guimarães realizou assembleia para eleição e posse do Conselho escolar

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, realizou na ultima quarta-feira, dia 22, na quadra poliesportiva da referida instituição, uma Assembleia Geral, com a participação de pais, alunos dos 9°s anos, professores e servidores, para executar eleição e posse dos membros do Conselho Escolar da Escola em pauta.

Na assembleia também se fez presente o vereador Jura, prestigiando como sempre os eventos realizados pela instituição e despedimento democrático da nossa educação, como também o professor Henrique Matias representando a equipe da Semed.

No uso da palavra a diretora Socorro Vieira, agradeceu a presença de todos que estiveram participando do ato democrático promovido pela escola em parceria com a Semed e o Conselho Municipal de Educação do município, que tem como presidente o professor Lucas Rinaldo, lembrou do compromisso da prefeita Pauline Pereira, sempre almejando e apoiando a todos com o propósito de uma educação de qualidade  para todos os campo-alegreses. 

Diante de mais um momento muito importante para a escola onde pais, alunos, professores e demais servidores sempre estão apoiando a equipe diretiva, a presidente da comissão especial Professora Janaina juntamente com a gestora da escola professora Socorro Vieira, agradeceram a todos os presentes. A assembleia foi encerrada em clima de alegria e satisfação.

Nenhum comentário: