quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeita Pauline participa de reunião no TJ sobre a Câmara Regional de Arbitragem da Saúde

A luta pelo direito à Saúde da população e do fortalecimento dos municípios é constante, necessária e exige parcerias. Nesta quinta-feira dia 30, mais uma reunião de trabalho nesse sentido sobre a criação da Câmara Regional de Arbitragem da Saúde. 

A reunião aconteceu no Tribunal de Justiça de Alagoas onde a comissão foi recebida pelo Presidente Des. Otávio Praxedes, o Juiz Auxiliar da Presidência Dr. Carlos Cavalcante. A reunião contou com a participação de representantes dos municípios de Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro. A deputada estadual Jó Pereira também participou do encontro. 

Na proposta o município de Campo Alegre será sede da região para instalação da primeira câmara regional de arbitragem da saúde, onde os processos judicializados desta região será resolvido e julgado quando necessário na própria região.

Por Campo Alegre participaram do encontro a Prefeita Pauline Pereira, Tamiris dos Santos - Secretária de Saúde, Regivan de Farias - Secretário Adjunto de saúde e Dr. Danilo Pereira Alves - Procurador do Município.
 

Nenhum comentário: