sexta-feira, 10 de março de 2017

Dupla Silvânia e Paulinha serão as atrações da festa do Povoado Chã da Imbira

Além das ex-vocalistas da Banda Calcinha Preta a festa também terá o show de Igor Santana 

A prefeitura de Campo Alegre confirmou as atrações para as festividades do Povoado Chã da Imbira no final deste mês de Março. Esse ano a festa acontecerá no dia 25 de Março e será animada pela dupla forrozeira Silvânia e Paulinha e pelo cantor alagoano Igor Santana, o “galãzinho”.

A atração principal da festa, as cantoras Silvania Aquino e Paulinha Abelha são consagradas na música forrozeira nordestina, principalmente pela longa história que fizeram na Banda Calcinha Preta onde gravaram grandes sucessos em uma das maiores bandas de forró do Brasil. Recentemente estiveram no projeto Gigantes do Brasil ao lado do cantor Daniel Dial, mas atualmente estão no novo projeto, inclusive lançando o Hit, “PROCON”.

Ações das secretarias

Além dos shows esse ano as festividades do Povoado contará com uma grande ação realizada pelas secretarias municipais que nos dias 24 e 25 de março estarão atendendo a população do Povoado com ações como emissão de documentos, mutirão de serviços da saúde, serviços da assistência social, ações voltadas para o meio ambiente, Torneios esportivos, apresentação de bandas fanfarras, reforma de casas, entre outras ações.

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso terminar minha casa