sábado, 11 de março de 2017

Fé: Mais de duas mil pessoas participaram da Missa da Misericórdia em Luziápolis

Pela primeira vez em Alagoas, a caravana da misericórdia de Juazeiro do Norte esteve nesta sexta-feira 10 no distrito Luziápolis / Campo Alegre. Mais de duas mil pessoas da comunidade e de caravanas da região, lotaram a Quadra Poliesportiva Daniel José dos Santos e com muito fervor participaram da celebração religiosa e de um louvor realizado em parceria com a Paróquia de Santa Luzia. 

Ao lado do padre Genival Vicente, a missa foi celebrada pelo Padre Monteiro, o “pequeno gigante” da região do Cariri, onde com a quadra e arquibancadas totalmente lotadas, as pessoas buscaram através das orações e pregações sobre o Evangelho de Jesus Cristo com muita fé clamando por milagres, graça, cura e libertação, o celebrante levou sempre em sua fala esperança a todos os presentes para enfrentar qualquer tipo de problema e pedidos de misericórdia.

Com muita emoção os fieis, acenderam velas, rezaram, fizeram pedidos, choraram, cantaram tudo em forma de amor e de agradecimentos pelas graças alcançadas através do trabalho de evangelização.

A prefeita Pauline Pereira, alguns vereadores e secretários municipais participaram do evento religioso. 

“Esse foi com certeza mais um evento religioso onde Deus tocou os corações de todos nós”, destacou Pauline.
 

Nenhum comentário: