domingo, 26 de março de 2017

Com grande público Festa do Povoado Chã da Imbira teve show de estreia da dupla Silvânia e Paulinha

Com maior público já registrado no Povoado as três atrações da festa deixaram o público com gostinho de “quero mais”

Quem foi ao Povoado Chã da Imbira na noite deste sábado 25 de Março, viveu uma noite inesquecível, pois fez parte de uma grande festa realizada pela Prefeitura de Campo Alegre no encerramento do Programa Prefeitura e Você na Comunidade. O evento contou com três atrações, que foram: Igor Santana, Bakêtá e o primeiro show do novo projeto das cantoras Silvânia e Paulinha, ex-vocalistas da Banda Calcinha Preta. 

A primeira atração da noite foi o cantor Igor Santana, que com um repertório composto por hits da atualidade e músicas do segmento Brega fez a galera dançar e vibrar muito com as brincadeiras realizadas pelo artista.

Em seguida foi a vez da campo-alegrense Banda Bakêtá que mais uma vez agradou muito ao público presente com seu show puxado pelo vocalista Dênis. 

A ultima atração da noite, e também a mais aguardada foi a dupla Silvânia e Paulinha que já abriram o show cantando a música “Procon”, musica de trabalho das artistas que já tem agenda de shows lotada para os próximos meses. A cantora Paulinha Abelha, após abrir o show agradeceu a Prefeitura de Campo Alegre por acreditar no trabalho consagrado delas, e ter dado a honra de fazer o primeiro show do novo trabalho da dupla em Campo Alegre. 

No final da festa o público estava satisfeito com os três shows da noite, e agradecidos pela organização do evento. 

A prefeita Pauline Pereira, os vereadores Lakinho, Toinho, Valdilene Simplício, Jeane Nascimento e G Correia participaram do evento.

Nenhum comentário: