sexta-feira, 3 de março de 2017

Eletrobrás realizará neste sábado Blitz de Segurança na Feira de Campo Alegre

Com o objetivo de prevenir acidentes com a rede elétrica, a Eletrobras Distribuição Alagoas realizará uma Blitz de Segurança na cidade de Campo Alegre. A principal abordagem da ação será a prevenção de acidentes e uso consciente da energia, de forma lúdica, por meio de uma apresentação teatral. Além das orientações, serão distribuídas cartilhas com dicas de segurança e de economia de energia elétrica. 

Data: sábado, 04 de março de 2017
Local: Em algum lugar da feira.
Horário: A partir das 8h

No local haverá uma simulação de como a população deve proceder em caso de uma ocorrência de cabo partido, além de trazer outras orientações sobre diversos temas de interesse público. Por meio de um serviço de som, os técnicos da Empresa passarão informações de utilidade pública, irão tirar dúvidas sobre como evitar acidentes com a rede elétrica e como adotar hábitos de consumo consciente.

A ação é voltada para toda a população, podendo participar estudantes, funcionários públicos, comerciantes e consumidores de energia em geral. A energia elétrica facilita a vida, mas precisamos saber usá-la. Fique ligado!

Nenhum comentário: