quarta-feira, 8 de março de 2017

Vereadora Kelly Guimarães solicita implantação de Base da Guarda Municipal no Conjunto Olival Tenório

Em mais uma sessão ordinária do ano 2017, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 08 de março, no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes, a presidente da Casa vereadora Kellyn Guimarães (PSB), apresentou mais uma indicação de grande importância para a população.

A vereadora e presidente da Casa, Kellyn Guimarães (PSB), teve aprovada a indicação onde solicita a implantação de uma base da Guarda Municipal, no Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Em sua justificativa, Kellyn ressaltou que o atendimento deste pleito se faz necessário, para a prevenção e o combate a pequenos delitos e possíveis depredações dos patrimônios públicos municipais que foram ou em breve serão construídos.

''Através das parcerias com o Conselho Municipal de Segurança, Polícia Militar e Polícia Civil, a Guarda Municipal irá realizar seus trabalhos com mais dinamismo e eficiência, proporcionando mais segurança para todos os cidadãos residentes naquele conjunto habitacional'', destacou a vereadora.

Outras Indicações

O vereador Jura (PSDB), apresentou uma indicação solicitando a Implantação da Casa dos Conselhos no Município. De acordo com ele, a presente solicitação visa melhores condições de trabalho a Secretaria Executiva de cada conselho, como também aos Conselheiros Municipais.

O vereador Toinho (PMDB), teve aprovada a indicação onde solicitou o Saneamento e Pavimentação da Rua Maria Aparecida Matias localizada no Loteamento Campo Verde II.

O vereador André Nascimento (PSDB), teve aprovada a indicação solicitando a Implantação de Fisioterapia Hospitalar na Unidade Mista de Saúde Senador Arnon de Melo.

A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou e teve aprovada uma indicação solicitando a colocação de refletores, construção de arquibancadas, vestiário e banheiros públicos no Estádio Municipal Severino Antônio de Lima no distrito de Luziápolis.

Fotos: Rômulo Melo
 

Nenhum comentário: