quarta-feira, 29 de março de 2017

Radialista Márcio José será o novo secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Promoção ao Turismo


Após 04 anos fazendo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, o Blogueiro e Radialista Márcio José será empossado na próxima segunda-feira, 3, como Secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Promoção ao Turismo do município.

Márcio José é jornalista e radialista, formado em Marketing, Letras e Rádio e TV, dono de um blog de Noticias e atualmente está na Rádio Pajuçara FM de Arapiraca.

Esteve recentemente sendo o âncora de um dos programas líderes em audiência da Rádio Campo Alegre FM, o ‘’Central de Notícias’’. Márcio José está ao lado da prefeita Pauline Pereira desde sua primeira eleição no ano de 2012 e agora, após um brilhante trabalho realizado a frente da Assessoria de Comunicação da Administração Municipal, tem o seu reconhecimento, assumirá uma pasta de grande importância no município.

Em sua página no Facebook, Márcio José fez um agradecimento a prefeita Pauline Pereira pela confiança e aos seus familiares e amigos.

"Hoje recebi mais um desafio dado pela prefeita Pauline Pereira, primeiramente agradeço a Deus por ser tão maravilhoso, agradeço a prefeita Pauline pela confiança de sempre, e a minha família (esposa, filhos, pais, irmãos) e aos grandes amigos verdadeiros por sempre estarem do meu lado. Farei de tudo para corresponder. Deus no comando sempre... Vamos a luta..."

Nenhum comentário: