quarta-feira, 8 de março de 2017

No rádio prefeita Pauline Pereira presta homenagem às mulheres campo-alegrenses

A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), esteve na manhã desta quarta-feira 08 de março de 2017, participando de duas entrevistas nas rádios Gazeta FM e Pajuçara FM em Arapiraca, onde na ocasião homenageou as mulheres pelas comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

A primeira entrevista foi concedida ao radialista Alves Correia, onde a prefeita destacou os grandes avanços e prioridades de sua gestão quanto a políticas voltadas para garantir os direitos das mulheres, onde o resgate a dignidade e a valorização da mulher na sociedade campo-alegrense tem sido constante com ações como a criação e implantação da Secretaria municipal da Mulher, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, os Grupos de gestantes, o oferecimento de atendimento jurídico para as mulheres, oferta de vários cursos para as mulheres, entre outras ações.

Pauline ainda destacou principalmente o avanço no número de creches onde em sua gestão já foram inauguradas 05 novos Centros de Educação Infantil, possibilitando que as mulheres deixem seus filhos em boas mãos, e possam estudar e trabalhar, realizarem sonhos, abrindo portas para o futuro.

Na segunda entrevista que aconteceu na Rádio Pajuçara FM, ao radialista Ailton Avlis, a prefeita agradeceu e parabenizou a todas as mulheres campo-alegrenses que fazem o crescimento do município.

Na ocasião a prefeita ainda falou de obras e investimentos no município, onde destacou que grandes realizações estarão por ser realizadas nos próximos quatro anos para cada vez mais oferecer um município melhor para os campo-alegrenses.

A prefeita esteve acompanhada das quatro vereadoras do município, a presidente da Câmara Kelly Rafaella (PSB), e as vereadoras Rejane Santos (PSDB), Jeane Nascimento (PSDB) e Valdilene Simplício (DEM).
 

Nenhum comentário: