quarta-feira, 8 de março de 2017

Escola municipal Monsenhor Hildebrando Guimarães realizou a primeira reunião de pais de 2017

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Verissimo Guimarães, realizou nesta terça-feira 07 de Março, sua primeira reunião de pais e mestres do ano 2017, onde estiveram presentes aproximadamente 700 pais, momento muito importante para todos os envolvidos na educação daquela conceituada instituição de ensino. 

Todos os pais participantes da reunião ficaram bastante satisfeitos com os esclarecimentos feitos por todos que usaram da palavra e firmaram cada vez mais o compromisso por uma educação de qualidade para todos não só daquela escola como para todo o município de Campo Alegre.  

O encontro também contou com a participação algumas autoridades políticas como os vereadores Jura, Toinho e Jeane Nascimento, o Conselho Tutelar representado pelas conselheiras Franciele e Selma Madeiro, Conselho escolar representado pelo presidente Nelson Temóteo, a assistente social Jessica Medeiros representante do Programa Bolsa Família, além da Secretaria Municipal de Educação que foi representada pelos professores Isabel, Edvaldo e Monica Gomes. 

No uso de suas palavras a diretora da escola Professora Socorro Vieira aproveitou para homenagear as 489 mulheres que estavam presentes na reunião pela passagem do dia Internacional da mulher, comemorado nesta quarta-feira dia 08 de março. 

A reunião foi encerrada com os agradecimentos da diretora da instituição para todos que compareceram e foi servido um lanche no encerramento.
 

Nenhum comentário: