segunda-feira, 27 de março de 2017

SEMED inicia entrega de novas carteirinhas aos estudantes que utilizam transporte para faculdades

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre / AL - SEMED, objetivando uma melhor organização e qualidade no que se refere a utilização dos transportes destinados aos estudantes universitários, iniciou a entrega das novas carteirinhas para os estudantes que utilizam os transportes para as universidades. A entrega inicial está sendo feita aos alunos que cursam DO 2º AO 10º PERÍODO, QUE JÁ UTILIZAVAM O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, que estará realizando a substituição das carteirinhas antigas. 

Todos devem comparecer à SEMED, conforme cronograma abaixo, portando: COMPROVANTE DE MATRÍCULA ATUALIZADO (ORIGINAL), CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CÓPIA DO RG, CÓPIA DO CPF, 1 FOTO 3X4 E A ANTIGA CARTEIRINHA DE ACESSO AO TRANSPORTE.

Atualmente o município de Campo Alegre  disponibiliza de transporte para os estudantes universitários Manhã, Tarde e Noite para cursar ensino superior nos municípios de São Miguel dos Campos, Arapiraca e Maceió. São centenas de alunos beneficiários do transporte gratuito oferecido pela prefeitura municipal.

Nenhum comentário: