quarta-feira, 15 de março de 2017

Profissionais da Assistência Social de Campo Alegre participam de Encontro Regional

Nesta quarta-feira 15 de março, coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania - SMASDC de Campo Alegre participaram do Encontro Regional, realizado pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social - SEADES com profissionais que compõem as equipes dos CRAS, CREAS e Cadastro Único dos municípios do Tabuleiro do Sul, composto por: Campo Alegre, São Miguel dos Campos, Anadia, Boca da Mata, Coruripe, Jequiá da Praia, Junqueiro, Roteiro e Teotônio Vilela.

Na oportunidade, as técnicas de referência do Estado explanaram sobre a Proteção Social Básica, Especial, de Média e Alta Complexidade. Relataram novidades, apresentaram propostas de assessoria, firmaram parcerias e se comprometeram a estar mais próximas dos municípios, principalmente aqueles cujas equipes são novas -"O Secretário da Seades Fernando Pereira reforçou a importância dessa aproximação com os municípios para a melhor execução dos serviços”, citou uma das técnicas de referência do Estado. 

A SMASDC foi representada pelas Coordenadoras dos CRAS Campo Alegre e Luziápolis Isabela Larisse e Jamille Gomes, pela Coordenadora do Cadastro Único Mayara Vanessa e pelo psicólogo do CREAS Protázio Júnior. O Encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social de São Miguel dos Campos.
 

Nenhum comentário: