sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Serviço de convivência do Povoado Chã da Imbira realizou I Torneio de Futebol

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Povoado da Chã da Imbira e o CRAS, realizou no dia ultimo dia 1º de agosto o I Torneio de Futebol para os jovens que fazem parte do serviço. O torneio foi realizado na Quadra Poliesportiva Edivânio Antônio dos Santos.

O evento esportivo teve a participação especial do educador físico do setor Gregory Guilherme e dos demais monitores. Onde foram realizados, jogos, brincadeiras, apresentações artísticas e aula de Zumba coreografada pelo monitor Luan Ribeiro.

Para a coordenadora do órgão Ivanilda Maria dos Santos, que participou integralmente da atividade, as ações lúdicas envoltas no esporte ajudam a fortalecer os vínculos da família com a comunidade, o que gera uma harmonia social para todos. “Com ações como esse torneio, conseguimos sempre inserir mais adolescentes ao serviço de convivência. Aqui podemos assegurar um espaço de referência para o convívio social, fortalecendo o desenvolvimento de relações”, destacou.


Nenhum comentário: