sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prefeita Pauline Pereira e políticos de Campo Alegre prestigiaram visita de Aécio Neves em Maceió

Durante o evento em Maceió Aécio diz que manifestações de domingo são legítimas

O Senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, esteve em Maceió nesta sexta-feira (14) para a posse do diretório estadual do partido. O parlamentar comentou sobre o atual momento político e econômico do país e afirmou que o Nordeste começa a sentir que foi o mais prejudicado com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e por todo o cenário de crise.

O senador veio a Maceió epara participar da posse do novo presidente estadual, Teotonio Vilela Filho e da nova executiva do partido. Aécio explicou que não foi por acaso que escolheu Alagoas para lançar a campanha e defendeu o diálogo "de cara limpa" do partido com a sociedade brasileira.

Ao lado dos principais nomes do partido em Alagoas, dentre eles o ex-governador Teotonio Vilela, o prefeito Rui Palmeira e o deputado federal Pedro Vilela, Aécio concedeu uma coletiva de imprensa e ao ser questionado sobre o Nordeste e os índices de rejeição à presidenta Dilma, falou que a região vem sendo muito prejudicada com os ajustes realizados pelo governo federal e também com obras anunciadas em campanha, mas que estão paradas.

Já o ex-governador Teotonio Vilela Filho, eleito, na solenidade, presidente estadual do PSDB, também criticou a gestão petista, apesar da parceria que alegou ter construído ao longo dos oito anos à frente do Palácio República dos Palmares.

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PSDB), que também faz parte do diretório estadual do partido, participou do evento acompanhada do vice-prefeito James Matias, do ex-deputado Joãozinho Pereira, dos vereadores José Correia – Jura, Jeane Nascimento, Rejane Santos e Van do Careca, ambos do PSDB, além dos secretários municipais Nicolas Pereira, Leonardo Monteiro e José Benderlack e José Antônio Ferreira.

Prefeita Pauline Pereira​ e as vereadoras Jeane Nascimento​ e Rejane Santos na Inserção com as tucanas alagoanas  




Nenhum comentário: