sábado, 22 de agosto de 2015

Escola Hildebrando Guimarães realizou Baile do estudante e escolheu o mais belo casal do ano

Ainda em comemorações ao dia do estudante, a Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães promoveu nesta sexta-feira 21, um grande desfile para a escolha do mais belo casal de estudantes da instituição de ensino do ano 2015. O evento foi idealizado pela direção da escola e envolveu todos os alunos da instituição, que lotaram o espaço na torcida por seus representantes.

A disputa foi bastante acirrada, pois belas garotas e belos garotos concorreram ao título, mas no final a comissão julgadora elegeu o casal Renata Rocha e Thyago Santos como o mais belo casal de estudantes do ano de 2015.

Após o desfile a festa continuou com a apresentação musical DJ CANELA, que festa a festa para a juventude presente. Professores, alunos, pais de alunos, e convidados vibraram bastante com o desfile de cada um dos participantes.

A direção da escola agradeceu a todos os parceiros e colaboradores pela possibilidade de com muito sucesso realizar mais uma edição do evento que já é uma tradição da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães. 

Em breve postaremos todas as fotos.



Nenhum comentário: