quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Escola Municipal Monsenhor Hildebrando realizou culto evangélico em homenagem ao dia do estudante

A Instituição de ensino preparou uma programação durante toda a semana em homenagem aos estudantes

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães realizou nesta terça- feira dia 11 de agosto – Dia do estudante, a abertura oficial da Semana do estudante em homenagem aos seus caríssimos alunos. 

A data foi comemorada com a realização de um grande louvor evangélico muito animado com a participação de todos os estudantes. O louvor foi comandado pelo pastor Tito Guerra e sua esposa pastora Maira e demais membros do Ministério de Louvor e Adoração Semente da Fé. 

O evento aconteceu nos turnos matutino e vespertino onde todos os presentes louvaram com muita alegria ao Nosso Senhor Deus.

Durante a semana do estudante a Escola Monsenhor Hildebrando mantém a tradição de realizar várias comemorações para os estudantes da instituição, onde foi organizada uma programação especial durante toda a semana em homenagem aos seus estudantes.

Na quarta-feira 12, haverá um grande show de talentos com alunos da própria escola, na quinta-feira dia 13 haverá uma apresentação de um grupo de freestep, e na sexta- feira dia 14 acontecerá o grandioso e tradicional Baile dos Estudantes que na ocasião haverá o desfile de belos alunos e alunas para a escolha do mais belo casal 2015.

O baile será animado com o DJ Canela da cidade de Arapiraca. A direção da escola agradece o apoio total da prefeita Pauline Pereira a quem a escola dedica um carinho e agradecimento muito especial.


Nenhum comentário: