quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Conselho Municipal de educação de Campo Alegre representará a UNCME/AL, no encontro regional em Fortaleza

Durante os dias 20 e 21/08, esta acontecendo em fortaleza – CE, o Encontro Regional da UNCME. Objetivo: Articulação institucional para a discussão da agenda comum de Instituição do Sistema Nacional de Educação e de Construção da Base Nacional Comum.

O presidente com Conselho Municipal de Educação de Campo Alegre - CME - Professor Lucas Rinaldo Vieira, estará representando o município e UNCME/AL, neste grandioso evento, que sem sombra de dúvidas, contribuirá efetivamente na melhoria da qualidade educacional do município.

Sua competência é notória; este CME muito tem avançado! O apoio recebido de nossa gestora, a Prefeita Pauline Pereira e a confiança da dirigente da SEMED, professora Josineide Granja, pela seriedade e imparcialidade que gerencia a Educação em sua visão efetivamente democrática nos órgãos colegiados do Sistema Municipal de Ensino – SME.

O CME agradece por tudo e com certeza a querida Alagoas será muito bem representada; e Campo Alegre mais uma vez se destaca com o seu compromisso e responsabilidade, fruto do interesse e empenho de todos.

Nenhum comentário: