quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeitura realiza entrega de documentos emitidos na Justiça Itinerante em Luziápolis

Centenas de cidadãos campo-alegrenses residentes no Distrito de Luziápolis que realizaram a emissão de documentos na edição da Justiça Itinerante realizado no mês de Junho na comunidade já começaram a receber seus documentos. O Projeto foi realizado através da Parceria entre Tribunal de Justiça de Alagoas e Prefeitura Municipal e ofereceu a emissão de documentos como carteiras de identidade e de trabalho, título de eleitor e CPF. Mais de mil pessoas foram atendidas durante a realização do projeto.

As entregas estão sendo realizadas no centro administrativo Multissetorial de Luziapolis sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania. A secretária Isys Roberta e a secretária adjunta de assistência social Maria Helena participam das entregas.

A coordenação das entregas informa à população que quem fez a emissão de algum documento durante o projeto que procurem a Secretaria Adjunta de Assistência Social que funciona no Multissetorial de Luziapolis, munidos do protocolo comprovante de emissão dos documentos.

Além da Justiça Itinerante realizada em Junho, a Prefeitura passou a ofertar três vezes por semana o transporte para que cidadãos de Luziápolis possam se deslocar aos órgãos da sede do município Campo alegre onde podem ser atendidos em vários serviços como: emissão de documentos, atendimentos no INSS, Cartórios, Fórum, agências bancárias, fazer o alistamento militar dentre outros serviços.


Nenhum comentário: