segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Representantes de Campo Alegre participaram de Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento Local em Delmiro Gouveia

Agentes de Desenvolvimento Local de Campo Alegre e representantes da Secretaria Municipal de Indústria, Comercio, Trabalho e Ensino Profissionalizante participaram do Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento Local realizando na ultima quinta-feira 13 de agosto em Delmiro Gouveia. O município de Campo Alegre foi representado no encontro pelos agentes de desenvolvimento Poliana Cinthia e Denis Souza e pelo secretário Francisco Joaquim.

O evento contou com mais de 60 participantes, entre Agentes de Desenvolvimento Local, Secretários e Prefeitos da região, visando atualizar e alinhar o trabalho dos representantes municipais que atuam como ponte para o empreendedorismo no estado de Alagoas.

A programação do Encontro Regional contou com a presença do consultor Romulo Rende que falou do tema “Como apresentar bons projetos, investimentos e recursos para o município”, o consultor Felipe Ansaloni falou sobre “Fortalecendo o comércio local através das Compras Municipais”, e o consultor Gustavo Grisa falou das atuações do Agente de Desenvolvimento transformador.

A próxima edição do Encontro de Agentes de Desenvolvimento será realizada no dia 17 de outubro, dentro da programação da Feira do Empreendedor 2015, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Nenhum comentário: