segunda-feira, 30 de abril de 2018

Prefeitura entrega óculos para pacientes atendidos no Programa Prefeitura e Você na Comunidade


A Prefeitura de Campo Alegre realizou nesta semana a entrega de óculos para os moradores do Povoado Chã da Imbira que realizaram consultas oftalmológicas durante as ações do Programa Prefeitura e Você na Comunidade.

A segunda edição do Programa Prefeitura e Você na Comunidade foi realizada no dia 23 de março no Povoado Chã da Imbira, e levou diversos serviços para os residentes daquela comunidade. Na ocasião foram realizados atendimentos para mais de 80 pacientes.

Sabendo da importância dos óculos para a garantia da saúde visual daqueles que precisam, a Prefeitura Municipal encaminhou todos aqueles casos identificados com a necessidade do uso de óculos, para escolher suas armações e tirar as medidas.

A entrega dos óculos aconteceu na última sexta-feira, 27 de Abril, onde 73 beneficiários estiveram na Unidade Básica de Saúde Antônio Joaquim Messias para receber os óculos prontos.

Os contemplados demostraram satisfação através do sorriso no rosto e os comentários em relação à qualidade dos óculos fornecidos e a possibilidade de acesso a um bem que lhes trará mais qualidade de vida.
 

Nenhum comentário: