sexta-feira, 6 de abril de 2018

Secretária Graciene Alencar participou do X Fórum extraordinário da UNDIME / AL

No mesmo evento a professora Neide Granja foi homenageada pelos relevantes serviços prestados a Educação

Nos dias 03 e 04, terça e quarta-feira, a secretária municipal de educação de Campo Alegre, professora Graciene Alencar, a Diretora de Gestão de Ensino Isabel Cristina e o Diretor de Gestão Educacional, Marcos Fernando Cavalcante, participaram do X Fórum Extraordinário da UNDIME-AL, com o tema “Regime de Colaboração e os Desafios para a Educação Pública”, realizado no auditório da OAB, em Maceió/AL.

Durante esses dois dias, os participantes assistiram a palestras, participaram de debates e puderam esclarecer dúvidas acerca de temas como o Plano de Carreira e Remuneração, Programa Mais Alfabetização, Base Nacional Comum Curricular, entre outros assuntos referentes à educação. Além de palestrantes de Alagoas, o evento contou com a participação de técnicos da Undime Nacional e do Ministério da Educação.

Na oportunidade, a ex-secretária de Educação de Campo Alegre e atual assessora técnica da SEMED, Professora Neide Granja, foi homenageada pelos relevantes serviços prestados a Educação ao longo de sua vida profissional. 

“Receber esta homenagem me deixou extremamente feliz e honrada, mas toda essa homenagem ao trabalho realizado, foi graças a uma equipe comprometida com a melhoria da educação de Campo Alegre e graças ao apoio incondicional da nossa grande Prefeita, Pauline Pereira, que não tem medido esforços para ofertar uma educação de qualidade e igualitária para os campo-alegrenses”, frisou a homenageada.

Ainda no evento aconteceu o Lançamento do Programa Gestão para Educação Municipal e a Posse da Nova Presidência da UNDIME/AL: 2018/2019 .

 “Participar de um evento como este é sempre muito enriquecedor. Discutimos mais uma vez sobre os regimes de colaboração, a BNCC, a nossa responsabilidade com os resultados educacionais, além disso, tivemos a Posse da Nova Presidência da UNDIME/AL: 2018 / 2019 e as homenagens àqueles que tiveram destaque nos serviços prestados com a educação, onde tive a alegria de presenciar a homenagem a minha amiga, professora Neide Granja, pelo excelente trabalho que ela desenvolveu a frente da Secretaria Municipal de Educação”, descreveu a secretária de Educação de Campo Alegre, professora Graciene Alencar.

Nenhum comentário: