quarta-feira, 18 de abril de 2018

Gestantes de Luziápolis participam de visita a maternidade da Unidade Mista Senador Arnon de Melo

Na sexta-feira 13 de Abril, um grupo de gestantes que são acompanhadas pelas Unidades Básicas de Saúde de Luziápolis, realizou uma visita à maternidade da Unidade Mista Senador Arnon de Melo - UMSAM, em Campo Alegre.

A atividade foi guiada pela enfermeira obstetra Jamilly e acompanhada pela Coordenadora da Saúde da Mulher Elayne Freitas e pela coordenadora de Promoção à Saúde Deisyane Aguiar.

As gestantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da maternidade e acompanharam uma explanação sobre as fases do parto natural e as medidas obstétricas utilizadas na Unidade, como também poderão conversar com as puérperas que estavam na Maternidade, trocando experiências e vivências.

Ao ganhar seu bebê na Unidade Mista Senador Arnon de Melo - UMSAM em Campo Alegre, as Mamães e seus bebês tem direito: Ao book do Bebê “New Born” ensaio digital e 5 Fotos impressas, Certificado de Nascimento com foto, Kit Maternidade, confeccionado pela Associação do Bem Estar Social e Cultural de Campo Alegre.
 
 

Nenhum comentário: