segunda-feira, 9 de abril de 2018

Projeto Fênix faz bonito no Meeting alagoano e no Campeonato brasileiro de judô

No último sábado (07), o Projeto Fênix, que vem fazendo um trabalho com muita responsabilidade e focado em preparar bem seus atletas, apostando na potencialidade desses atletas, participou com uma delegação composta por 25 (vinte e cinco) atletas do MEETING Alagoano, evento organizado pela Federação Alagoana de Judô no ginásio do Colégio Rosa Mística em Maceió. 

O referido evento tem com principal objetivo, somar pontos para o ranking nacional, proporcionando assim, o ingresso do atleta, na seleção brasileira de base. E os atletas que lá estavam, representavam o Fênix e consequentemente a Cidade de Campo Alegre. O resultado alcançado foi o seguinte: 07 medalhas de ouro (masc.) 01 medalha de ouro (fem.); 07 medalhas de prata (masc.) 06 medalhas de prata (fem.) e 03 medalhas de bronze (masc.) e 01 medalha de bronze (fem.), nas categorias sub 15, sub 18 e sub 21, totalizando 25 medalhas. 

Agora, o grande destaque do Projeto Fênix neste mesmo dia, foi que, paralelo ao MEETING, em Fortaleza, no Ceara, o Sensei Antônio Marcos Kadú, sagrou-se Campeão Brasileiro de Veterano e Katar, após uma emocionante luta, trazendo esse I título a nível nacional para o Projeto Fênix, Campo Alegre e Alagoas o que muito nós orgulha.

"A família Fênix agradece imensamente o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a Câmara de Vereadores, O Boticário e aos amigos/as colaboradores deste Projeto. Assim, como nós, vocês também acreditam nestes atletas!", destacou o professor Erik Maximiano.

Projeto Fênix, de malas prontas e atletas preparados para o Campeonato Regional em João Pessoa de 27 a 29 de abril.

Nenhum comentário: