segunda-feira, 23 de abril de 2018

Motoqueiros de Campo Alegre realizam 12ª Romaria ao Juazeiro do Padre Cicero

O Grupo de Motoqueiros Moto Clube Falcão Negro de Campo Alegre realizou neste final de semana a sua 12ª Romaria ao Juazeiro do Norte no estado do Ceará, a terra do Padre Cicero Romão Batista. Os romeiros saíram de Campo Alegre na ultima quinta-feira com destino a capital nordestina da Fé. A romaria acontece todos os anos na terceira quinta-feira do mês de abril. 

Esse ano o grupo contou com a participação de 18 pessoas de moto e um carro de apoio. A cada ano o grupo vem crescendo e ganhando novos adeptos. A primeira viagem do grupo aconteceu em 16 de abril de 2006, e de lá para cá a tradição vem sendo mantida pelos motoqueiros romeiros. 

Lá na terra do Padim Ciço o grupo participou de missas, visitas a museus e aos lugares percorridos pelo padre que para muitos nordestinos é considerado como santo. 

O grupo agradeceu os apoios e patrocínios obtidos para mais uma edição da romaria: Prefeitura de Campo Alegre, prefeita Pauline Pereira, deputada Jó Pereira, Joãozinho Pereira, vereador Alan do Lucinho e a Panificadora São Gerônimo de Arapiraca.

Nenhum comentário: