domingo, 22 de abril de 2018

Prefeita Pauline participara da assinatura dos contratos para construção de mais 97 casas pelo PNHR

O município de Campo Alegre também foi contemplado com um caminhão coletor e compactador de lixo

Na manhã deste sábado (21), feriado de Tiradentes a prefeita Pauline Pereira esteve no município de Junqueiro onde ao lado do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira, participaram da assinatura dos contratos e ordem de serviço para a construção de 181 casas, sendo 84 unidades para o município de Junqueiro e 97 para o município de Campo Alegre.

Em Campo Alegre serão 49 casas no distrito Luziápolis e 48 no Povoado Chã da Imbira. As novas moradias serão construídas com recursos da Caixa Econômica Federal através do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR.
Ainda neste sábado o município de Campo Alegre foi contemplado com e 01 caminhão coletor e compactador de lixo através da CODEVASF que servirá a Secretaria Municipal de Urbanismo no serviço de coleta dando mais segurança as pessoas que trabalham na coleta do lixo.

“O compactador trará maior segurança aquelas pessoas que trabalham no recolhimento do lixo. O meio ambiente e a saúde pública também serão beneficiados”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

Entrevista

Durante a manhã o prefeito de Junqueiro Carlos Augusto, o vice-prefeito Zé Tavares Neto, a secretaria executiva de estado Morgana Tavares e a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, além de vereadores e secretários municipais, juntos participaram de uma entrevista na rádio na Junqueiro FM.
 
 

Nenhum comentário: