segunda-feira, 9 de abril de 2018

Secretaria de assistência social realizada a I Oficina do Projeto Mãos Talentosas em Luziápolis

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania em parceria com a Associação de Moradores do residencial João José Pereira promoveu na ultima quinta-feira, 05 de abril a primeira Oficina do Projeto Mãos Talentosas. O evento contou com a presença da Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social Maria Helena, e do Vereador Professor Claudio Costa. 

Durante o evento aconteceram apresentações culturais, e a participação do grupo Viva Feliz composto pelos idosos do Serviço de conivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV / CRAS, grupo de Capoeira Shalon que tem parceria com o Instituto Céu Aberto, Grupo Let´s Dance do Projeto Construindo uma Cultura de Paz da Secretaria Municipal de Educação. A Associação para o Bem Estar Social e Cultural – ABESC também se fez presente expondo seus produtos. 

Na oportunidade, o público experimentou as delícias culinárias produzidas pelos beneficiários do residencial João José Pereira, todos vendidos a um valor especial.

O projeto visa oferecer aos beneficiários do Residencial João José Pereira que realizaram os cursos profissionalizantes, e também aos que moram no residencial e possui alguma habilidade na culinária um espaço para apresentação e comercialização de seus produtos. Pretendemos dinamizar a economia na região, com estratégias para o fortalecimento dos novos empreendedores, e promover a geração de trabalho e renda.

Nenhum comentário: