sexta-feira, 6 de abril de 2018

Campeonato Municipal de FUTSAL 2018 começa hoje com a participação de 16 equipes

Terá inicio nesta sexta-feira 06 de Abril, o Campeonato Municipal de Futsal 2018, a competição contará com a participação de equipes de todas as comunidades do município. O termino do campeonato está previsto para o dia 26 de Maio de 2018.

De acordo com o secretário de esportes Alvinho Guimarães, são 16 equipes divididas entre segunda e primeira divisão, sendo 08 equipes em cada divisão. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal João Matias da Silva com rodadas as sextas-feiras (2ª divisão) e sábados (1ª divisão).

Pelo regulamento a competição tem por finalidade promover ampla mobilização da classe desportista (Futsal) amadora de Campo Alegre, assegurando o direito de participar de competições esportivas, dentro de um contexto Sócio – Educativo – Cultural, objetivando a integração, aprendizagem, troca de experiências e o Fair-Play, reforçando os valores para a formação de sua personalidade, proporcionando, assim, o exercício da cidadania.

Ainda está previsto no regulamento que cada equipe poderá inscrever no máximo quinze (15) atletas, e as equipes da 1ª Divisão poderão trazer até três (03) jogadores de outro município.  Já as equipes da 2ª Divisão não poderão inscrever atletas de outro município.

Acesso e decesso  
 
De acordo com o regulamento as duas equipes com pior aproveitamento na primeira divisão serão rebaixadas para a segunda divisão. Já as duas melhores equipes da segunda divisão, campeã e vice-campeã conseguirão acesso para a primeira divisão do próximo ano.

Confira as equipes da 1ª Divisão:
Deportivo Jr., Galácticos, Dom Constantino, CSC, Luzi City, Moendas, Força Jovem e Mosquitense.

Confira as equipes da 2ª divisão:
ASC, Garotos da Vila, Cruz Azul, Olival Tenório, Juventude “A”, Satélite, Titans, Impacto.

Jogos da primeira rodada

Sexta-feira 06 de Abril – segunda Divisão
ASC x TITANS
OLIVAL TENÓRIO x IMPACTO
SATÉLITE x CRUZ AZUL
GAROTOS DA VILA x JUVENTUDE

Sábado 07 de Abril – Primeira Divisão
CSC x Dom Constantino
LUZI CITY x MOSQUITENSE
MOENDAS x FORÇA JOVEM
DEPORTIVO JR x GALÁCTICOS

Nenhum comentário: