segunda-feira, 23 de abril de 2018

Candidatos paraquedistas começam a comprar cabos eleitorais em Campo Alegre

O eleitor precisa lembrar de quem tem compromisso pelo município e barrar aqueles que só lembram de Campo Alegre a cada quatro anos

O eleitorado de Campo Alegre precisa avaliar bem quem são verdadeiramente os parlamentares que trabalham pelo município e não dando valor a candidatos aventureiros, os famosos candidatos “Copa do Mundo” que só aparecem por aqui de quatro em quarto anos apenas para aliciar os eleitores com “tapinhas” nas costas e uma conversa bonita e muitas promessas, além da famosa compra de votos. E cuidado, quem vende voto também é criminoso.

Alguns desses que já rodam Campo Alegre possuem mandatos há muitos anos, já foram votas em Campo Alegre em várias eleições, mas nunca fizeram nada por Campo Alegre, mas nada mesmo. Só lembram-se da “cidade carinho” no período de eleições.

É preciso ficar em alerta para esses candidatos paraquedistas que sugam a força da cidade carinho. Levam o seu voto e nunca mais aparecem.

Em contrapartida é preciso destacar aqueles que realmente vêm trazendo benefícios contribuindo para o desenvolvimento da cidade com recursos e equipamentos, como é o caso da deputada estadual Jó Pereira, do senador Benedito de Lira e o deputado Federal Arthur Lira, esse sim, durante os últimos anos dedicaram grandes ações por Campo Alegre.

Quem tem contribuindo com o município com obras importantes e programas sociais que geram emprego e renda.

O eleitorado tem que avaliar bem e não trocar seu voto promessas de políticos que só visitam a região em época de eleição.

Nenhum comentário: